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Suas compras

Perguntas Frequentes

A gente reservou esse espaço para responder algumas das dúvidas mais frequentes. Não sabe como comprar? Algo deu errado no fechamento da compra? Tá perdido no site? Bateu aquela incerteza? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.

Primeiro você precisa ter um cadastro em nosso site.

Não se preocupe, é tudo seguro e protegido.

Feito o cadastro, é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.

Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para comprar via boleto, você precisar selecionar a opção de pagamento Boleto ao finalizar a sua compra a partir daí só ir seguindo os paços até aparecer compra realizada com sucesso e a opção imprimir Boleto.

Pronto ai é só imprimir o boleto e após a confirmação do pagamento seu pedido será enviado.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco ou chame a atendente no chat online!

Não se preocupe! Na página de login, clique em "esqueci a senha" e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual.

Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail para redefinir sua senha de acesso.

Para alterar seus dados, efetue seu login no site. Em seguida, clique em Minha Conta > Endereços.

Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.

mais não se preocupe basta você chamar um atendente em nosso Chat e explicar a situação.

Depende. Caso você deseje retirar seu pedido pessoalmente, nós recomendamos que você entre em contato conosco antes de finalizar a compra para verificação de endereço e disponibilidade de entrega.

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Minha conta > Pedidos.

Além disso, a gente te notifica do andamento do seu pedido por e-mail.

A empresa que é responsável pela entrega dos seus pedidos é o meio de frete que você escolheu ao finalizar sua compra.

Infelizmente não 🙁 após finalizada, a compra não poderá ser alterada. pela conta do usuário.

Para adquirir outro produto, você precisa fazer uma nova compra.

Mais você pode chamar um Atendente no Chat se seu pedido ainda não foi realizado o Pagamento ou ainda não saiu para entrega nesse caso o operador consegue pela administração atualizar seu pedido e o valor do pagamento incluindo novos produtos.

Entre em contato por e-mail ou pelo chat online que a gente verifica o que aconteceu!

Na página do produto mostra a quantidade que tem em estoque, se por acaso o produto estiver fora de estoque, você não conseguirá finalizar a compra! Mas é só aguardar que a gente coloca mais. Se você preferir, a gente te avisa por e-mail quando chegar mais, é só clicar na opção "me avise quando chegar" na página do produto.

Sim! Por via das dúvidas, peça que essa pessoa esteja com um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Pode, mas somente antes de concluir a compra no Site.

Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados por você e do CEP da entrega que você cadastrou.

A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para você no momento de finalização da compra no Site.

Não 🙁 Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço.

Para enviar produtos para dois endereços diferentes, é preciso que você realize duas compras diferentes, em momentos distintos.

Sim, mas apenas até a finalização da compra no Site. Para incluir, basta clicar no "comprar" e, para excluir, no "x". Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra. 🙂

Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a gente por e-mail ou pelo chat online. Para mais informações, acesse a Política da Loja.

Providenciaremos o produto ou então faremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, dentro dos termos da Política da Loja.

Para cancelar uma compra, entre em contato com a gente por e-mail ou pelo chat online. Para mais informações, acesse a Política da Loja.

Será feito em até 30 dias úteis após recebimento do produto na loja.

A devolução será feita através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado. Para mais informações leia a Política da Loja.

Entre em contato com a gente por e-mail ou pelo chat online.

Para mais informações, acesse a Política da Loja.

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Dúvidas? Entre em contato com a gente por e-mail ou pelo chat online.

Você pode se cadastrar e preencher o cadastro de Cliente.

A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

Você pode se cadastrar na nossa newsletter que se encontra na nossa página inicial.

Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando o Minha Conta.

A Mamuty Cup trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade.

Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade.

A Mamuty Cup não armazena as informações de cartões de crédito que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Para mais informações, leia a nossa Política de Privacidade.

Sua dúvidas não foram atendidas entre em contato por algum canal de atendimento em nosso site.